Páginas

Hey, você sabia

 que o meu sorriso depende do seu? que o meu bem estar,depende do seu? É, pois é. Acho que você nunca reparou isso. Eu estou apaixonada por você,sei lá, você me apareceu tão repentinamente,assim do nada, mas já ganhou meu coração assim tão depressa, pena que você não sabe disso. Eu carrego a sua imagem na minha cabeça sempre, carrego a imagem de dias felizes que poderíamos ter juntos, sempre comigo. Mas me dói pensar nisso as vezes, porque eu sei que talvez você nunca me veja além de apenas mais uma das suas colegas. Eu, que geralmente estou sempre brincando com essa coisa de gostar ou não de você… mas é como dizem “Toda brincadeira tem um fundo de verdade” e as minhas não tem apenas um fundo, é verdade pura. O "pf para" que eu falo quando falam para agente “Não quero atrapalhar SABE”, na verdade é quase um “Isso mesmo,deixe nós dois a sós”, os momentos que eu me junto á você para tirar as fotos ou algo assim, não é de propósito, como costuma parecer, é que para mim, qualquer oportunidade que eu tenho de me aproximar de você, tem que ser extremamente aproveitada. Eu te amo tanto… amo seu jeito de andar, amo a sua risada, amo o jeito  com que você fala, amo o jeito que você fica quando está envergonhado, amo simplesmente tudo em você. E espero que de alguma forma, algum dia você saiba disso. Existe sim menina que sorri por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário