Páginas

Um dia


eu conheci uma garota, ela era como as outras garotas do colégio. Pelo menos eu pensei que fosse. As pessoas me falavam que ela era metida e esnobe, eu não pudia falar nada, mal a conhecia. Com o decorrer desse ano letivo, eu fui conhecendo aquela menina, vendo como ela era por dentro, esquecendo aquele rótulo que tinha dela, que me fazia julga-la. Ela foi se mostrando doce, amiga, compreensiva, companheira, realmente o contrário do que eu pensei no começo. Essa garota é batalhadora, sofre hoje com a esperança de sorrir amanhã. Ela aprendeu na infância a ser mulher pra aguentar tudo aquilo que fosse imposto a ela sem que ela pudesse mudar sua situação. Ela aprendeu a sorrir, quando só tinha motivos pra chorar, viu na verdade a felicidade, nas lágrimas um sorriso, no desespero uma nova chance de tudo da certo um dia. Eu, sem dúvidas, tenho orgulho de ser tua amiga, tenho orgulho de estar contigo, uma vez que seja, de ter te ajudado com a idiotice que for, porque eu sei, eu sei de verdade, que no meu lugar, você não sairia de perto nenhum momento. Eu nunca vou esquecer das nossas conversas, das risadas bobas, das lágrimas sinceras, nem das idiotices faladas, e quero que saiba, que eu vou ta aqui sempre, pro que for, por mais que pra você pareça bobagem, nunca hesite em me chamar. Amigo é uma palavra forte e com um grande significado, acredito que poucas vezes consegui chamar de amigo a pessoa certa, mas dentre as mínimas que acertei, com certeza você estava no meio bebê. Eu te amo muito amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário