Páginas

Converse All Star

Quem não ama All Star? Eu poderia ter uma coleção deles, mais a minha avó acha que eu tenho que usar salto, só acha mesmo, hahaha. Okay, você com certeza tem pelo menos um all star em casa, não é mesmo?  São tantos modelos cano longo, médio, baixo, cores variadas e estampas também. Eu realmente amo, vou postar os alguns aqui.
         
          Que divo esse, cano médio com estampa de leopardo!


   All star com cano médio é legal porque você pode dobrar e assim ficando ainda mais estiloso. Os que são totalmente de uma cor só ficam ainda mais bonitos quando dobrados.

         
         

All Star com tachas, esses você nem precisa comprar você deve ter algum all star que não acha bonito em casa e não usa, você pode customizar com tachas que são encontradas em qualquer bijuteria e deixado jeito que mais gostar.

2 comentários: